Para a Coleção Cine Lumiére a Mozaik buscou inspiração na complexa relação existente entre a arquitetura e o cinema. A “visão artificial” da arquitetura retratada nas telas tem por intenção principal conduzir o espectador, dentro de sua subjetividade, a se inserir e construir em seu imaginário a atmosfera, os sentidos e os conceitos pretendidos pelo filme.

Linha Drops Chumbo/Cobre/Ouro

Linha Drops Chumbo/Cobre/Ouro

 

 

 

 

 

Os revestimentos para paredes da Coleção Cine Lumiére utilizam como matérias-primas principais o aço inox e o zamak. Como resultado estético, os mosaicos da coleção conseguem se harmonizar com diversos materiais – principalmente os mais rústicos. Tudo isto emprestando aos ambientes a nobreza dos metais, que produzem revestimentos que transmitem a sensação de “quase-jóias”.

Linha Fellas Chumbo/Cobre/Ouro

Linha Fellas Chumbo/Cobre/Ouro

 

Inspiradas pelas cenografias de filmes como: O Iluminado de Stanley Kubrick, Os Bons Companheiros de Martin Scorcese, A Inquilina de Antti Jokinen, entre outros, esta coleção traz as formas clássicas utilizadas em revestimentos e na decoração desde os anos 30 até os 70 do século passado.

Linha Shine Chumbo/Chumbo-Níquel/Ouro-Cobre

Linha Shine Chumbo/Chumbo-Níquel/Ouro-Cobre

 

 

 

Para saber mais sobre a Coleção Cine Lumiére e conhecer outros produtos, acesse: www.mozaik.com.br